Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Conhecer para crescer: Cotribá realiza 6ª turma neste ano

Publicado em: 14 de agosto de 2015
Categorias: Notícias

Marketing pessoal foi o tema abordado no último encontro
 
A Cotribá, através dos Recursos Humanos, realizou na última semana o 5º módulo de mais uma turma do programa “Conhecer para Crescer”. Marketing pessoal foi o assunto abordado no encontro, num total de 10 encontros que acontecem na Asfuca.
O evento, em parceria com o Sescoop/RS, teve a participação de 35 colaboradores de diferentes setores. O treinamento foi ministrado pelo Mestre Pablo Rodrigo Bes Oliveira, da SINBrasil. Esta é a 6ª turma do programa “Conhecer para Crescer” que tem por objetivo desenvolver o quadro de colaboradores da cooperativa visando os processos sucessórios e a perpetuação do negócio, dando como suporte (teórico e prático) conteúdos que proporcionem aos mesmos o aperfeiçoamento de suas capacidades, visando à qualidade dos trabalhos prestados pela Cooperativa.
Em 2011 foi dado início ao Programa Conhecer para Crescer na Cooperativa. Ao longo desses quatro anos de projeto, os colaboradores vêm sendo beneficiados com o programa que visa o desenvolvimento profissional e pessoal, através do aprendizado do mesmo em várias áreas, tanto profissional quanto pessoal já que durante o curso é repassado ao colaborador informações com conteúdos que exploram profundamente as capacidades e habilidades em diversas áreas.
 


Galeria