Notícias
Padaria Cotribá agora tem linha de doces zero açúcar
Publicado em: 21 de setembro de 2016
Categorias: Notícias
Quem cortou de vez os doces da dieta pode sentir falta de degustar uma sobremesa, não é mesmo?. Pois, para quem é diabético ou está querendo emagrecer, a Padaria Cotribá lançou uma linha de doces em que o sabor de sobra compensa a falta de açúcar. A variedade promete agradar qualquer paladar e vai de bolos e pavês a musses, flans e gelatinas.
Conforme o cheff, Pedro Ferreira da Silva, os produtos são adoçados com frutose, uma alternativa mais natural para substituir açúcares e adoçantes.
Na manhã desta quarta-feira, 21, a mesa de degustação chamou a atenção de quem esteve na padaria de Ibirubá. Pedro recebeu os clientes e explanou sobre o processo de fabricação da nova linha. Quem provou, aprovou e fez questão de levar para casa.
Os doces zero açúcar estarão disponíveis diariamente no balcão. Nas quartas-feiras, quando acontece a "Quarta-feira Naturé", a variedade de opções será maior. A produção também será feita sob encomenda. Por enquanto a linha de doces zero açúcar será comercializada nas lojas de Ibirubá e Quinze de Novembro.