Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Assembleia aprova resultados e elege novos conselheiros, presidente e vice da Cotribá

Publicado em: 2 de fevereiro de 2017
Categorias: Notícias

Com o faturamento na marca do bilhão, crescimento de quase 12% e resultado positivo no balanço, a assembleia aprovou os números, ratificou a indicação dos novos conselheiros Administrativos e Fiscais e reelegeu os atuais gestores, Celso Leomar Krug e Enio Cezar Moura do Nascimento, para mais três anos à frente da Cotribá.
A Assembleia Geral Ordinária – AGO aconteceu na manhã desta quinta-feira, 02, na Asfuca, e evidenciou a solidez da cooperativa. Centenas de associados lotaram a sede da associação.
Na ocasião, foram apreciados os números referentes ao exercício de 2016. O balanço patrimonial, bem como os demonstrativos de sobras e perdas, foi apresentando pela gerente administrativa e financeira, Ana Marlize Koeppe. Já o presidente, Celso Leomar Krug, explanou o relatório da gestão, enfatizando as ações, investimentos realizados no exercício anterior e os projetos a serem executados a longo prazo.
O auditor independente, Erni Dickel, deu parecer favorável ao balanço, sem ressalvas. O relatório do Conselho Fiscal também foi no sentido de aprovação dos números.
Ainda durante o evento se deu a eleição dos novos membros que compõem os Conselhos Administrativo e Fiscal, previamente indicados pelo Conselho Consultivo. No exercício 2017 permanecem no Conselho Fiscal, Luiz Matte e Nedson Floss, como efetivos. Passam a integrar o Conselho os associados Ingo Ahlert, efetivo. E, suplentes, Deodata Rannow, Zenilda Nicolodi e Elci Von Grafen. Já o mandato do novo Conselho de Administração é de três anos.
Coube também à AGO deliberar sobre os cargos de presidente e vice da cooperativa para a gestão 2017-2019. Celso Leomar Krug e Enio Cezar Moura do Nascimento foram os indicados, como única chapa, pelo Conselho Administrativo para mais um mandato com aprovação unânime da assembleia.
 
Conselho Administrativo 2017/2019 (Efetivo/suplente):
- Carlos Derlam/Nelson Sand
- Reinaldo Budke/Paulo Floss
- Darci Dalmolin/Moacir José Guareschi
- Darli Goelzer/Douglas Prass Weber
- Ingo Ruppenthal/Adilson Budke
- Rodrigo Debona/ Evandro Gastring
- Cláudio Schiefelbein/Gilmar Galli
- Fabiano Scapin/Carlos Weber
- Claudir Kauffman/Ari Pedrotti
- Elton José Eidt/José Luiz de Oliveira Pedroso


Galeria