Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Programa de alta performance desafia equipe de produção da fábrica

Publicado em: 9 de março de 2017
Categorias: Notícias

Crescimento mútuo. Esta é a proposta da Cotribá para os colaboradores que trabalham nos diversos setores de produção das fábricas de rações, em Ibirubá e Tapera. O programa Academia da Fábrica foi lançado nesta quarta-feira, 08, na Asfuca, e prevê, antes de tudo, treinamento constante para a alta performance da equipe.
Conforme a coordenadora administrativa da fábrica, Jordaiane Kerkhoff, a intenção é auxiliar os colaboradores no caminho do autodesenvolvimento e promover o crescimento profissional de quem estiver disposto a evoluir, com vistas a ampliar a participação do segmento nos negócios da cooperativa.
- Além de treinar, capacitar e, desta forma, ajudar cada funcionário a melhorar seu desempenho, queremos também reconhecer os que se destacarem, como uma forma de incentivo. Para tanto, desenvolvemos indicadores de avaliações e traçamos metas. No final, os melhores serão premiados - explica.
O reconhecimento será trimestral, semestral e anual. A previsão de término do programa é dezembro deste ano.
O presidente, Celso Leomar Krug, e o gerente de Varejo, Marcelo Felipe Debortoli, participaram do lançamento e enfatizaram a importância do trabalho e dedicação de cada colaborador para a cooperativa e o mundo.
- Vocês já se deram conta que o alimento que vocês manipulam todos os dias é consumido por 60 mil animais? E, o mais importante, o leite produzido por estes animais é consumido por 2 milhões de pessoas todos os dias? Vejam bem, todos os dias. Já pararam para pensar na importância do trabalho que vocês realizam aqui na Cotribá? Da responsabilidade de cada um? E porquê precisamos nos preocupar em fazer cada vez melhor? - instigou Debortoli.
A tarde também teve palestra com o consultor Albano Mayer, da Sinbrasil, homenagem às mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, e confraternização com café colonial.
Além da Academia da Fábrica, a Cotribá já desenvolve há três anos a Academia do Leite e deverá viabilzar ainda este ano a Academia dos Postos e Supermercados.


Galeria