Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Asfuca: Ração/Escritório é campeão do futsal

Publicado em: 22 de agosto de 2017
Categorias: Notícias


Saldanha Marinho ficou vice. Com 23 gols, Gabriel Venturini de Oliveira, foi eleito o artilheiro da competição
A Associação dos Funcionários da Cotribá – Afsfuca, promoveu neste ano o Campeonato Interno de Futsal 2017. A competição, que teve início no dia 10 de julho, contou com 12 equipes na disputa e envolveu cerca de 144 atletas.
Conforme o presidente da associação, Bartolomeu Facchi, mais do que incentivar a prática esportiva, o campeonato visou promover a integração e convívio social dos funcionários.
- A nossa intenção, enquanto diretoria, é que os colegas sintam-se parte importante da associação, que usufruam dessa infraestrutura que é de todos nós. Além deste, temos outros eventos previstos em benefício dos associados, como o baile do chopp em novembro, por exemplo – destaca Facchi.
Com a presença de bom público, a final aconteceu na sexta-feira, dia 11 de agosto, entre as equipes Ração/Escritório 13 x 06 Saldanha Marinho. O jogo foi transmitido pela Rádio CBS. Na ocasião, o atleta Gabriel Venturini de Oliveira foi escolhido craque da partida. Com 23 gols, ele também foi o artilheiro da competição.
Também entraram na disputa: Comercial; Seção de Peças; Balcão; Fábrica/Produção; Cruz Alta; Posto BR; Supermercado Ibirubá; Contabilidade; Fortaleza dos Valos e Tapera.


Galeria