Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Cotribá fecha parceria com a Fenatrigo e vai promover Seminário do Trigo

Publicado em: 25 de agosto de 2017
Categorias: Notícias

O vice-presidente da Cotribá, Enio Cezar Moura do Nascimento, e o coordenador da Unidade de Cruz Alta, Jonas Antonello, bem como o gerente Técnico, Fernando Müller, receberam na manhã desta sexta-feira, 25, membros da comissão organizadora da Feira Nacional do Trigo - Fenatrigo, que acontece de 27 de setembro a 1º de outubro, em Cruz Alta.
O encontro foi para acertar os últimos detalhes da participação da cooperativa na feira. A Cotribá, além de patrocinadora, também será a promotora do Seminário do Trigo. O evento está previsto para sexta-feira, 29 de setembro, no auditório do Sindicato Rural, junto ao Parque Integrado de Exposições, no KM 198, da BR 158.
O engenheiro agrônomo, Dr. Elmar Floss, é um dos palestrantes já confirmados. A importância da cultura do trigo no sistema de produção do RS será o tema abordado por ele.
Conforme Nascimento, a Cotribá acredita no potencial da safra de inverno como alavanca para o negócio do produtor, capaz de agregar renda e complementar os ganhos do cultivo de verão.
- O trigo ainda é a melhor alternativa de cultivo no inverno para a nossa região, portanto precisamos unir forças para viabilizar e fomentar esse negócio.


Galeria