Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Negócios e oportunidades na Fenatrigo

Publicado em: 20 de maio de 2019
Categorias: Notícias

A Cotribá esteve presente na XV Fenatrigo, de 15 a 19 de maio, em Cruz Alta. Centenas de produtores rurais e clientes visitaram o estande da cooperativa nos cinco dias de feira. As famílias foram recepcionadas pelos funcionários e fornecedores em um ambiente agradável e aconchegante.
Quem esteve na feira também pode usufruir das grandes oportunidades oferecidas pela Cotribá em termos de negócios. Ofertas e condições especiais em insumos agrícolas, especialmente, chamou a atenção dos produtores.
A Cotribá também foi parceira da comissão organizadora da Feira Nacional do Trigo participando como empresa patrocinadora ouro. Conforme o presidente da cooperativa, Celso Leomar Krug, uma maneira de manter a região em destaque no cenário nacional e estimular a produção do cereal de inverno.
– A Cotribá incentiva o cultivo do trigo e faz a sua parte no sentido de estimular os produtores. Além de oportunizar bons negócios no estande, a presença da Cotribá no evento contribuiu para trazer informações e mostrar a eles que a cultura tem potencial para agregar renda às propriedades – destacou Krug.
O coordenador da Unidade de Cruz Alta, Ricardo Franken, também ficou satisfeito com os resultados.
– Para nós foi um orgulho ver o nosso espaço sempre lotado. Mais do que o grande volume de negócios, esse momento de relacionamento com os nossos associados, clientes e fornecedores é muito importante.


Galeria