Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Tarde de folia na Asfuca

Publicado em: 11 de novembro de 2019
Categorias: Notícias

Diversos investimentos estão sendo realizados na Associação dos Funcionários da Cotribá (Asfuca) para que o espaço seja utilizado pelos sócios para o lazer com a família.
Umas das primeiras ações voltadas aos pequenos foi a instalação de brinquedos na parte externa da associação. Neste ano a diretoria inovou e aproveitou a proximidade do verão para promover a Festa das Crianças. O evento aconteceu na tarde do domingo, 10 de novembro, e foi repleto de diversão e alegria.
A programação especial teve diversas atividades recreativas, brinquedos infláveis, pintura de rostos e a presença de diversos personagens que brincaram, interagiram e agitaram a garotada.
Conforme o presidente da associação, Bartolomeu Facchi, o intuito era estimular os funcionários a aproveitarem os espaços coletivos da Asfuca.
- Queríamos reunir as famílias. Os filhos para brincarem juntos e os pais para tomarem chimarrão e descontrair – explica.
Os filhos dos sócios poderiam convidar um amigo para a festa. Além de muita folia, a tarde teve pipoca, picolé, algodão-doce, refrigerante e cachorro-quente.


Galeria