Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

COTRIBÁ: Inaugurada a nova casa em Candelária

Publicado em: 13 de março de 2020
Categorias: Notícias

A Cotribá – Cooperativa Agrícola Mista General Osório Ltda, inaugurou a sua nova casa no município de Candelária. O evento aconteceu no dia 04 de março/2020, com a presença de autoridades, associados, colaboradores, gerentes e diretores Celso Leomar Krug e Enio Cesar Moura do Nascimento.
A reforma da obra teve um investimento, próximo de R$ 900 mil. O novo espaço vai proporcionar aos associados e clientes um amplo e agradável local para a comercialização de insumos agrícolas, sementes, fertilizantes, linha veterinária e demais necessidades do produtor. O Coordenador da Unidade Rafael Marangon destacou “agora temos um espaço maior, mais organizado, com um ambiente pensado em atender e oferecer o melhor serviço ao produtor”.
Para o Gerente, Leonardo Maffini, mostrou satisfação, em poder contar com a nova sede em Candelária, pois, desde o ano de 2009 a cooperativa está instalada e contribuindo para o desenvolvimento regional. Segundo Maffini “é um orgulho muito grande poder estar aqui e abrir as portas desta nova casa. Procuramos inovar, melhorar nossa estrutura e trazer um leque de produtos para incrementar ainda mais a nossa união com os produtores”, finalizou.
O Presidente da Cotribá, Celso Leomar Krug, realçou a importância da cooperativa para o homem do campo, e enfatizou que durante seus 110 anos, a empresa se tornou motivo de orgulho para o Rio Grande do Sul. Celso destacou que “nosso desejo sempre foi fazer um trabalho voltado a todos os produtores, participar do desenvolvimento da região, e com a inauguração dessa nova unidade recém reformada, temos a certeza de que beneficiará toda a comunidade e a cidade de Candelária”, ressaltou.
Na celebração de inauguração, todos os colaboradores da cooperativa, foram homenageados pelos serviços prestados durante os anos no município. Na oportunidade, foi servido um coquetel com salgados, doces e aperitivos, seguido de um show especial com o músico tradicionalista Baitaca e o grupo Fundo da Grota.


Galeria