Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

COTRIBÁ: Inaugurada Unidade São Lourenço do Sul

Publicado em: 8 de abril de 2020
Categorias: Notícias

 
A Cotribá, inaugurou no dia 13 de março/2020, sexta-feira, em São Lourenço do Sul/RS, mais uma Unidade de negócios, ampliando a sua área de ação. Estiveram presentes na solenidade o Presidente da cooperativa Celso Leomar Krug, Gerente da área de varejo Marcelo Felipe Debortoli, Gerente Administrativa e Financeira Ana Marlise Schereiner, Coordenador das Unidades de Arroio Grande e São Lourenço do Sul Jonas Frankenberger, colaboradores, autoridades locais, técnicos e produtores rurais. Momento importante para os habitantes da área urbana e rural do munícipio e região. No estabelecimento comercial, localizada na Avenida Nonô Centeno, os associados e clientes terão à disposição produtos veterinários, rações, seção de peças, eletrodomésticos e demais artigos de necessidades.
São Lourenço do Sul, munícipio que vai completar 136 anos, no mês de abril/2020, tem na sua economia local, agricultura e pecuária responsável por 60% do Produto Interno Bruto (PIB). Destaca-se as culturas de arroz, fumo, milho, soja, pecuária de corte e leite. O munícipio conta com uma população próxima de 45 mil habitantes, sendo, que, 20 mil estão envolvidos e residindo na zona rural do munícipio. Nas atividades leiteira, segundo dados, são centenas de famílias que estão trabalhando e contribuindo com o crescimento econômico da região.


Galeria