Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Arroio Grande/RS: Sucesso na Noite de Campo Cotribá

Publicado em: 9 de abril de 2020
Categorias: Notícias

 
Mais um grande encontro tecnológico foi promovido pela Cotribá, dia 12 de março/2020, no município de Arroio Grande. Com uma participação, próxima de 400 produtores e clientes na “Noite de Campo Cotribá. Também, estavam presentes 24 empresas parceiras da cooperativa, que mostraram aos agricultores novas tecnologias e manejo para uma melhor performance na atividade. A estrutura do evento, que movimentou a cidade e região do extremo sul do estado, foi trabalhada com muito empenho e dedicação pela equipe de colaboradores da cooperativa.
A “Noite de Campo Cotribá”, teve como objetivo proporcionar e facilitar o acesso dos associados e clientes às novas tecnologias do agronegócio e, desta forma, vai contribuir para o desenvolvimento do setor. O evento ofereceu uma diversificada série de informações, negócios, oportunidades e novidades aos visitantes. No evento, os associados visitaram as estações do campo experimental e, os espaços dos apoiadores. Levando novas ideias e conceitos, dentro da realidade local, para aumentar as produtividades e rentabilidades das lavouras dos municípios de toda a região.
O Presidente da Cotribá, Celso Leomar Krug, destacou que conhecer novas tecnologias é fundamental para enfrentar as dificuldades do campo. “Com certeza, é um evento de grande sucesso. Agradeço aos produtores, clientes, patrocinadores, apoiadores e a equipe que organizou com grande sucesso o encontro”.


Galeria