Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Lançamento da UCC Universidade Coorporativa Cotribá

Publicado em: 2 de março de 2021
Categorias: Notícias

Durante a semana de comemoração do 110 anos, foi anunciado um importante projeto para o desenvolvimento e aprendizado de todos colaboradores da cooperativa.

A Universidade Coorporativa Cotribá (UCC) é uma ferramenta de estudo online para o ensino a distância, na plataforma Moodle. Na UCC é possível gerenciar todo o aprendizado dos colaboradores, além de disponibilizar internamente, cursos e treinamentos online, relacionados às áreas de atuação e necessidades do negócio. É uma forma de oportunizar mais aprendizado e qualificação para todos os colaboradores.

Ana Marlize Schreiner, gerente administrativa e financeira da Cotribá, disse: “há vários anos a cooperativa vem crescendo em horas de treinamento para qualificar seus colaboradores, e o ano de 2020 nos pegou de surpresa, a pandemia nos fez repensar e nos adequar a uma nova forma de trabalho e de capacitar ainda mais nosso quadro de colaboradores, e por isso um desafio foi lançado. A UCC – Universidade Coorporativa Cotribá, um marco dentro da cooperativa e que com certeza vai trazer bons resultados”.

Na oportunidade foram anunciados também para o ano de 2021, o lançamento dos Programas de Trainee e Estágios. Ambos os programas buscam atrair jovens estudantes ou profissionais recém-formados, para atuar nas várias áreas e negócios da cooperativa.


Galeria