Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Novos produtos e serviços são anunciados

Publicado em: 3 de março de 2021
Categorias: Notícias

O Gerente da área de Varejo da Cotribá Marcelo Felipe Debortolli, anunciou as novidades para o ano de 2021. Produtos que levam a marca Cotribá, construção de sede própria na Expointer e o lançamento do E-commerce, foram as principais novidades anunciadas.

Para atender as novas necessidades dos consumidores, foi lançada uma plataforma digital de fazer as compras junto ao supermercado. No E-commerce Cotribá é possível realizar as compras do supermercado pela internet e receber em casa.  Marcelo destaca a adequação da cooperativa às novas necessidades de consumo, buscando maior praticidade e agilidade no dia a dia. Toda a linha dos produtos do supermercado pode ser encontrada no ecommerce.cotriba.com.br.

Inoculantes, suplementos lácteos e suplementos minerais, agora passam a ter marca própria Cotribá. Com o objetivo de oferecer produtos de qualidade comprovada e que garantam uma maior rentabilidade aos negócios da área agropecuária, a cooperativa investiu no desenvolvimento de uma linha de produtos especial. Os produtos podem ser encontrados em todas as lojas agropecuárias da Cotribá e demais parceiros, em todas as regiões do estado.

E para proporcionar um ambiente agradável para receber os associados, clientes parceiros, Marcelo anunciou a nova sede própria da Cotribá, na Expointer em 2021. Esse é um importante marco da cooperativa na participação em feiras e eventos, consolidando o plano de aproximação com os principais públicos do agronegócio.


Galeria