Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Lançamento do Livro Empreendedoras de Alta Performance

Publicado em: 29 de março de 2021
Categorias: Notícias

A Cotribá, tem a grande honra de comunicar o lançamento do livro “Empreendedoras de Alta Performance – Rio Grande do Sul”, que acontece dia 30 de março, às 19 horas. Temos como coautora Ana Marlize Schereiner, Gerente Administrativa Financeira, que neste ano de 2021, completará 30 anos de serviços prestados para a Cotribá. Esta obra valoriza a sua trajetória pessoal e profissional, além da sua contribuição para o desenvolvimento da cooperativa e da sociedade.

O projeto realizado pela Editora Leader, faz parte de uma coletânea pioneira no mundo que exalta o empreendedorismo feminino de alta performance nacional. Reunindo as melhores mulheres de negócios que estão fazendo a diferença em suas cidades, com repercussão na economia regional e nacional.

Em 24 capítulos, o livro relata as vivências de 25 mulheres que ousaram, venceram e foram donas de suas próprias histórias. Através das páginas as coautoras passam mensagens de superação e coragem para que novas mulheres descubram a força que têm. Além disso, “Empreendedoras de Alta Performance – Rio Grande do Sul” dialoga com os leitores sobre desafios, sonhos, realização, comunicação, conquistas, felicidade, sucesso, empreendedorismo, negócios, resultados, motivação, família e muito mais.

O lançamento acontece dia 30 de março de 2021, no canal do Youtube da Editora Leader, início às 19 horas.  https://www.youtube.com/c/EditoraLeader

 


Galeria