Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Mostra Tecnológica Digital 2021

Publicado em: 30 de março de 2021
Categorias: Notícias

Na noite de 29 de março, ocorreu o lançamento de mais uma edição da Mostra Tecnológica Cotribá 2021. Momento de mostrar os resultados do campo para os associados. A cooperativa, preparou cinco áreas experimentais nos municípios de Ibirubá, Rio Pardo, Santana do Livramento, Santa Margarida do Sul e Arroio Grande. Em virtude da pandemia, o evento não pode acontecer de forma presencial. Para isso, apresentou os resultados do campo experimental de Ibirubá, através de formato digital.

Todo o conteúdo será exibido de forma online, em três momentos, com temas diferentes. Com o objetivo de apresentar ao produtor a alta produtividade das lavouras preparadas, foram definidos três grandes pilares para o evento: solo, ambiente e manejo. A Mostra Tecnológica é um meio de destacar todos os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa e que vão de encontro a tecnologia e ao manejo das culturas, na área de atuação da cooperativa.

O episódio 1 apresentamos informações “Do plantio a Colheita” e foi apresentado no lançamento do evento no dia 29 de março. O episódio 2, previsto para ser exibido no dia 31 de março, contempla “Escolha da melhor cultivar”. E para finalizar, o episódio 3, que será apresentado dia 05 de abril, tem como tema “Opções de Manejo”. Todas as informações serão exibidas pelo canal do Youtube da Cotribá, com início às 20 horas.

Os episódios serão apresentados pelo Gerente de Insumos, Jonas Antonello, participação do Coordenador Técnico Fernando Muller, Presidente Celso Leomar Krug, Vice-Presidente Enio Nascimento, Engenheiros Agrônomos Vinicius Floss, Vagner Ramalho e Cristian Troyjack. Bayer, Syngenta, Basf, Corteva, Ihara, Sumitomo e FMC, são alguns dos parceiros desse importante evento.


Galeria