Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Cotribá expande negócios e chega em São Francisco de Assis

Publicado em: 7 de abril de 2021
Categorias: Notícias

A Cotribá, iniciou de forma oficial, no dia 29 de março de 2021, os trabalhos na nova unidade de recebimento de grãos na sua área de ação. Desta vez, chegamos no município de São Francisco de Assis e região.

Com o objetivo de estar cada vez mais próxima dos produtores e seguindo o ritmo do crescimento na sua expansão de negócios e abertura de novos mercados. Ao longo dos anos a cooperativa vem ampliando as estruturas conforme solicitação e demandas dos associados e produtores de todo o Rio Grande do Sul. Estamos cumprindo as nossas metas estabelecidas no planejamento estratégico da cooperativa.

O Vice-Presidente Enio Cezar Mora do Nascimento destacou que, “chegamos na região com uma proposta pautada pelas novas possibilidades e oportunidades que pretendemos dispor à comunidade e, desta forma, alavancar os negócios de pequenos e grandes produtores rurais. Neste ano de 2021, comemoramos 110 anos, somos a cooperativa agropecuária mais antiga do país com solidez e confiança para o produtor rural. Sempre trabalhando pelos princípios do cooperativismo, com responsabilidade social e ambiental, promovendo o desenvolvimento das comunidades onde estamos inseridos”.

Nossa unidade de recebimento de grãos está localizada na RS 377, km 281, Limoeiro – antiga unidade da Granol, com uma capacidade estática de armazenagem de 350 mil sacas de grãos. Uma estrutura segura, que vai garantir a credibilidade para os associados e clientes da cooperativa, alavancando o desenvolvimento de todos. A Cotribá já está recebendo a safra da soja de toda a região.  Maiores informações na unidade com Fernando Lopes, fone: 54 9 9103 8472.

 

 

 


Galeria