Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Agora tem unidade nova em Augusto Pestana

Publicado em: 26 de abril de 2021
Categorias: Notícias

A Cotribá com o objetivo de estar cada vez mais próximo dos seus associados, iniciou de forma oficial no dia 29 de março de 2021, os trabalhos na nova unidade de recebimento e armazenagem de grãos em Augusto Pestana. Seguindo o ritmo do crescimento na sua expansão de negócios com abertura de novos mercados.

Segundo o presidente Celso Leomar Krug, ao longo dos anos a cooperativa vem ampliando as estruturas conforme solicitação e demandas dos associados e clientes. “Cumprindo as nossas metas estabelecidas no planejamento estratégico da cooperativa. Estamos crescendo em números de associados, em unidades de recebimento, em inovação e tecnologia na área do agronegócio.  Pois, acreditamos que juntos podemos beneficiar os associados de Augusto Pestana e municípios vizinhos da região noroeste do Rio Grande do Sul”, destacou.

Chegamos na região com uma proposta pautada pelas novas oportunidades que pretendemos dispor à comunidade e, desta forma, alavancar os negócios de pequenos e grandes produtores rurais. Neste ano de 2021, a Cotribá, chegou nos seus 110 anos, é, a cooperativa agropecuária mais antiga do país com solidez e confiança para o produtor rural. Sempre trabalhando pelos princípios do cooperativismo, com responsabilidade social e ambiental, promovendo o desenvolvimento das comunidades onde estamos inseridos.

A nova estrutura de recebimento de grãos da Cotribá fica situada na rodovia RS 522, km 15 – antiga unidade da Granol, com uma capacidade estática de armazenagem de 105 mil sacas de grãos. Uma estrutura segura, que vai garantir a credibilidade para os associados e clientes da cooperativa, alavancando o desenvolvimento de todos. Maiores informações na unidade com Aildo Joaquim fone: 55 9 9119 1050.

Cotribá: Marco para a história, alicerce para o crescimento

 

 

 

 

 


Galeria