Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Lideranças da Cotribá apresentam obras da cooperativa para a prefeita de Cruz Alta

Publicado em: 21 de maio de 2021
Categorias: Notícias

A Cotribá está ampliando a sua capacidade de armazenagem de recebimento de grãos e melhorias na logística de transbordo no terminal ferroviário no município de Cruz Alta e prevê investir mais de R$ 23 milhões no município. Estes investimentos foram pauta do encontro realizado na quarta-feira (19), na prefeitura municipal de Cruz Alta.

O presidente da cooperativa, Celso Leomar Krug, juntamente com o gerente de insumos Jonas Antonello, detalharam a projeção dos investimentos para a prefeita, Dra. Paula Rubin Facco Librelotto. Na reunião, as lideranças destacaram a importância da agricultura no desenvolvimento regional e o papel estratégico da unidade de Cruz Alta para o escoamento da safra agrícola de toda a região Norte da cooperativa, pela rede ferroviária, até o porto de Rio Grande.

A obra, que havia sido anunciada na celebração dos 110 anos da cooperativa, está em sua fase inicial. “Esta obra, além de gerar empregos e renda para Cruz Alta, beneficia como um todo a cooperativa e consequentemente o quadro social. Ter capacidade de armazenamento, escoamento e comercialização da produção é fundamental para o fortalecimento da cooperativa”, destaca o presidente Celso Leomar Krug.


Galeria