Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Cotribá celebra aniversário do Supermercado, Loja e Farmácia em Ibirubá

Publicado em: 18 de junho de 2021
Categorias: Notícias

Ações promocionais seguem até o dia 05 de julho

Nesta semana, a Cotribá iniciou campanhas promocionais alusivas à celebração do aniversário de três importantes negócios da cooperativa em Ibirubá. No dia 19 de junho, o Supermercado completa 45 anos. Já no dia 1º de julho, a Farmácia e a Loja de Ibirubá celebram o primeiro ano de atividades. No período de 15 de junho até o dia 05 de julho, serão realizadas promoções especiais para os associados e clientes.

No supermercado Cotribá, o destaque fica por conta das ofertas: 45 itens com desconto especial no período da campanha de aniversário. Já na Farmácia e na Loja Cotribá, os clientes serão convidados a estourarem um balão para receberem brindes nas compras acima de R$ 100,00 na farmácia e R$ 500 na loja.

O coordenador de negócios Lairton Blasi destaca a importância da data para a cooperativa. “O supermercado Cotribá faz parte da vida da comunidade, reconhecido pela variedade e qualidade dos produtos, somados ao bom preço e atendimento. Neste aniversário de 45 anos, queremos celebrar esta data importante junto com nossos associados e clientes, que nos motivam a inovar e buscar oferecer o melhor, sempre”. Com a instalação da Loja e da Farmácia Cotribá, que completam um ano no dia 1º/07, estes empreendimentos possuem um grande diferencial: ao estarem no mesmo espaço (Centro Comercial Cotribá), os clientes ganham tempo, podendo realizar as compras importantes para a casa e o dia a dia da família em um só local. “Este modelo de negócios é uma exclusividade oferecida pela Cotribá no município ibirubense. Ao completarmos o primeiro ano de atividades da farmácia e da loja, ficamos muito felizes com a adesão dos associados e clientes à novidade. O tempo das pessoas é cada vez mais escasso e otimizar as compras no mesmo local, garantindo qualidade e preço, foi um desafio que deu certo” destaca Marcelo Debortoli, gerente de varejo da Cotribá.

Os clientes do supermercado, farmácia e loja Cotribá também podem participar do Festival de Prêmios 110 anos Cotribá, que vai sortear pick-ups, carros, quadriciclos e motos entre os clientes. Basta se cadastrar no site da cooperativa e informar o CPF na hora de emitir o cupom fiscal.

 

            A Cotribá

No ano de 2021, a Cotribá completou 110 anos de história. Atuando no ramo do agronegócio e do varejo em diversos municípios do Estado, se destaca em Ibirubá como uma das organizações com maior retorno social ao município, gerando emprego, renda e impostos. Além de sua atuação comercial, a gestão cooperativa é um diferencial, pois os recursos oriundos de suas atividades são reinvestidos em sua área de atuação.

 


Galeria