Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Cotribá participa do Interleite Experience, um dos principais eventos da cadeia produtiva do leite no Brasil

Publicado em: 30 de julho de 2021
Categorias: Notícias

Associados podem se inscrever com desconto promocional
Inicia no dia 03 de agosto um dos principais congressos técnicos da área leiteira do Brasil, desta vez em formato digital. O Interleite Experience é a versão 100% digital do Interleite, um conceituado evento voltado à profissionais técnicos e produtores de leite.

A Cotribá é uma das patrocinadoras do Interleite Experience, e sua equipe de profissionais da área de produção animal também irá assistir as palestras, acompanhando as inovações que serão demonstradas por especialistas de todo o país. A ampla variedade de informações e nível técnico dos palestrantes proporciona uma oportunidade importante para a equipe estar sempre atualizada com as mais recentes informações e novas tecnologias, a fim de qualificar constantemente a assistência técnica aos produtores aumentarem a produtividade e rentabilidade da produção leiteira.

A cooperativa também está oferecendo um desconto de 20% para os associados interessados em participar do evento. Os produtores devem entrar em contato com o profissional que atende a sua propriedade para solicitar o cupom de desconto.

O Interleite Experience contempla 4 dias de evento. As palestras serão realizadas nos dias 3, 5, 10 e 12 de agosto, sempre com início às 13h50 e término às 18h30min. A programação também fica gravada para que os inscritos possam assistir ou rever em outros momentos.

No site https://interleiteexperience.com.br/ estão disponíveis todas as informações sobre a programação do evento e também para a inscrição.


Galeria