Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Cotribá ingressa na lista das 500 maiores do Sul do Grupo Amanhã

Publicado em: 24 de novembro de 2021
Categorias: Notícias

O desempenho da Cotribá no último ano foi destacado pelo Grupo Amanhã na publicação Grandes & Líderes, que aponta as 500 maiores empresas da região Sul e as 100 maiores do Rio Grande do Sul. É a primeira vez que a Cotribá ingressa na lista, indicando o expressivo aumento da expressividade de seus negócios em toda sua área de atuação.

A cooperativa alcançou a 61ª posição no ranking estadual e 146ª colocação na região Sul, com uma receita líquida superior a 1,5 bilhão, crescimento de 11% em relação a 2019.

“É um orgulho destacarmos aos nossos associados, clientes, colaboradores e à comunidade a força da Cotribá no agronegócio. Com muita dedicação, investimentos e cooperação, nosso trabalho tem gerado desenvolvimento e renda, e apoiado os produtores rurais em suas atividades”, destaca o presidente da cooperativa, Celso Leomar Krug.

 

A publicação:

Os 500 Maiores do Sul é uma publicação tradicional do Grupo Amanhã, focado em projetos de comunicação e pesquisas com a premiação de grandes marcas, a fim de inspirar decisões, compartilhar conhecimentos e contribuir com a criação de novos modelos de negócios, O Grupo Amanhã é reconhecido por projetos como Top of Mind, LideraRH, Cenários do Amanhã, dentre outros. As informações completas da publicação podem ser acessadas o site: https://amanha.com.br/500maiores/


Galeria