Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Desenvolvimento da pecuária leiteira em pauta na região de São Lourenço do Sul

Publicado em: 6 de abril de 2022
Categorias: Notícias

A Cotribá passou a acompanhar o desenvolvimento da bacia leiteira de São Lourenço do Sul disponibilizando a linha de rações Cotribá para os produtores da região. E desde janeiro de 2021, a cooperativa também participa da comercialização do leite, que é destinado para a fábrica da CCGL em Cruz Alta. Por isto, nesta terça-feira (05/04), a Cotribá reuniu os produtores para falar sobre a cooperativa, os programas de bonificação e distribuição de resultados e os planos futuros para a unidade de São Lourenço do Sul.

A reunião contou com a presença do presidente da Cotribá, Celso Leomar Krug, que destacou as experiências da região do Alto Jacuí na atividade leiteira. Os produtores tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela cooperativa em todo o estado. Também participaram o coordenador regional Jonas Guilherme Frankemberger, a coordenadora da unidade Daiane A Taetti, o líder da loja Matheus Huttner, técnicos da área agrícola, representantes da área de produção animal e presidentes dos Sindicatos e colaboradores.


Galeria