Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Programa Conquistas: reconhecimento e estímulo para superar desafios

Publicado em: 8 de abril de 2022
Categorias: Notícias

A noite desta quinta-feira (07/04), foi de muita expectativa e celebração para os colaboradores da Cotribá. Em um evento virtual, a cooperativa anunciou os vencedores do programa Conquistas, uma iniciativa que premia anualmente os colaboradores que obtiveram melhor resultado nas áreas comerciais agrícola e de produção animal da Cotribá. São diversas categorias e vários indicadores que compõem a pontuação. Os profissionais que mais se destacaram são premiados com a 1º, 2º e 3º colocação.

O evento também é um momento de celebrar com toda a equipe comercial os resultados. Até mesmo as conquistas individuais acontecem com ações conjuntas e trabalho cooperativo.  O Programa Conquistas é uma forma de estimular cada colaborador a fazer o seu melhor, tanto para o seu próprio crescimento como para o desenvolvimento da cooperativa e dos associados.

Na oportunidade, foi apresentado o programa Conquistas 2022, lançando novos desafios e destacando o compromisso da Cotribá em investir no desenvolvimento de seu time de colaboradores.


Galeria