Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Investimentos na frota de veículos para melhorar o atendimento de associados e clientes

Publicado em: 3 de maio de 2022
Categorias: Notícias

Além de oferecer itens de qualidade aos associados e clientes em todos os segmentos de atuação, a Cotribá busca melhorar constantemente o atendimento e serviços prestados aos associados e clientes. Para atender a crescente demanda e proporcionar mais agilidade e qualidade no atendimento da área de varejo e peças, a Cotribá investiu na compra de três caminhões e uma empilhadeira. Os veículos foram entregues na manhã desta segunda-feira (02/05) na Unidade Sede, em Ibirubá.

Foram adquiridos dois caminhões Volvo VM 270 zero quilômetro, com munck e caçamba, que foram destinados à Seção de Peças e à Loja de Ibirubá. Também foi adquirida uma empilhadeira Toyota para organização do estoque da Seção de Peças. E ainda, um caminhão Volvo modelo VM 330 bitruck para a Unidade Sede. O investimento total foi de R$ 1,8 milhão. Com as novas aquisições, o caminhão que era utilizado pela equipe de entrega da Loja de Ibirubá, adquirido ano passado, foi destinado para a Unidade de Fortaleza dos Valos.

O gerente Marcelo Debortoli destaca o crescimento das áreas de varejo e peças da Cotribá. “A qualidade dos produtos e serviços, a transparência na negociação, a ampla variedade e preços competitivos da nossa seção de peças e também dos itens da loja têm proporcionado importante crescimento a estes negócios. Destacamos os materiais de construção, que atendem a demanda de um setor aquecido na economia. Estes investimentos vão agilizar o trabalho de nossa equipe e oferecer mais qualidade nas entregas”.

Na oportunidade, o presidente Celso Krug salientou a importância de oferecer soluções completas ao associado. “Sempre destacamos a importância da diversificação nas atividades agrícolas, e da mesma forma, a Cotribá diversifica suas atividades e está presente em segmentos do varejo que se complementam, para dispor de produtos e serviços completos ao associado e clientes em geral. Para isso, investimos de forma constante para aprimorar o atendimento, reduzir custos e melhorar a prestação de serviços para todos associados e clientes nos municípios em que estamos".


Galeria