Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Cotribá participa do Encontro Municipal de Mulheres de Colorado

Publicado em: 12 de maio de 2022
Categorias: Notícias

No dia 11 de maio, o município de Colorado promoveu o Encontro Municipal de Mulheres, que contou com o apoio da Cotribá como patrocinadora do evento. O evento foi realizado no Centro Social Esportivo e teve a participação de mais de 300 mulheres.

A cooperativa, que desde 2015 está presente em Colorado com posto de combustível e o TRR que distribui óleo diesel para associados e clientes da Cotribá em diversos municípios de todo o Estado, esteve representada no evento pelo coordenador das abastecedoras Anderson Diesel, pela chefe da abastecedora de Colorado Jéssica Tomazini e pela coordenadora de Marketing Márcia Schmidt. Em sua manifestação em nome da cooperativa, a coordenadora de Marketing destacou a participação cada vez maior das mulheres no agronegócio e nas demais atividades da Cotribá. Desde 2014, a cooperativa incentiva a presença de mulheres e de jovens nos conselhos, e atualmente conta com três mulheres no Conselho Fiscal, além de muitas conselheiras consultivas em todas as regiões de atuação. A Cotribá conta com mais de 500 colaboradoras (cerca de 30% do quadro funcional), em todas as atividades da cooperativa e em diversas funções de coordenação nas unidades de todo o Estado.

Fotos: Site JE Acontece


Galeria