Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Programa de Extensão em Finanças da ESPM capacita coordenadores da Cotribá

Publicado em: 1 de dezembro de 2022
Categorias: Eventos

Curso, realizado em parceria com SESCOOP e Fecoagro, apresenta conceitos de gestão para suporte na tomada de decisão dos colaboradores

 

Visando a constante qualificação dos times da Cotribá, sempre embasada nos conceitos de colaboração, desenvolvimento, participação, senso coletivo, responsabilidade social, organização, estratégia e visão de futuro, coordenadores da cooperativa participam, ao longo de duas semanas, do Programa de Extensão em Finanças da ESPM.

Disponibilizado pela Cotribá, em uma parceria com o SESCOOP e Fecoagro, o curso de qualificação interna trata de conceitos da gestão financeira e as suas aplicações no mundo corporativo atual, a fim de dar suporte à tomada de decisão das lideranças.

“Finanças e contabilidade aplicadas ao Agronegócio”, “Gestão estratégica de custos e preços” e “Análise de investimento” são as disciplinas abordadas, com um total de 40 horas de aulas com professores titulares da ESPM.

“Trabalhar na Cotribá é ingressar em uma carreira profissional de responsabilidade, desafios, aprendizado e crescimento mútuo. Acreditamos que o sucesso de nossos colaboradores é resultado de um trabalho feito com qualidade e dedicação, que promove o crescimento da cooperativa como um todo. Afinal de contas, o sucesso da nossa equipe também leva ao êxito de nossos negócios”, afirmou o vice-presidente da Cotribá, Enio do Nascimento.

A atividade faz parte dos programas de Educação Continuada oferecida pela cooperativa a todos os colaboradores. “Realizamos atividades sistemáticas e estruturadas de ensino/aprendizado que oportunizam qualificação interna para nossos times. Através do desenvolvimento constante, aprimoramos a aquisição e desenvolvimento das competências, como seus conhecimentos, habilidades e atitudes, de todos aqueles que fazem parte desta grande empresa”, disse a gerente Administrativa e Financeira, Ana Marlize Schreiner.

Além de líderes da cooperativa, participaram da abertura do curso de extensão, que aconteceu no dia 30/11, o Gerente do Sistema Ocergs-Sescoop e Diretor Geral do Escoop, José Máximo Daronco, e Sérgio Luiz Feltraco, diretor da Fecoagro.


Galeria