Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Transparência e melhores práticas de feedback da Cotribá são reafirmados pelo Selo Gupy

Publicado em: 13 de dezembro de 2022
Categorias: Notícias

Após a conquista do Selo Gupy, em junho deste ano, a transparência nos processos seletivos e as melhores práticas de feedback com os candidatos às vagas de trabalho da Cotribá foram reafirmados pela empresa, que é a principal plataforma de recrutamento e seleção do país.

Dessa forma, a Cotribá mantém o selo “Empresa que dá Feedback”, por seu compromisso com a experiência da pessoa candidata às suas vagas. Conforme a Gupy, “oferecer uma experiência encantadora para a pessoa candidata é uma das principais razões para ter uma marca empregadora forte. Um dos principais fatores que afeta essa experiência é a transparência. Por isso, criamos o Selo para incentivar as empresas a darem o retorno com feedback para as pessoas candidatas”.
“A conquista desse selo aconteceu pela Cotribá preencher em 100% os requisitos. Sendo que o primeiro deles é dar o mínimo de 90% de feedback para as vagas encerradas ou canceladas. Já o segundo é que, no mínimo, 90% das vagas publicadas estejam ativas. O compromisso que temos com a experiência dos nossos candidatos será sempre um compromisso constante”, destacou a gerente Administrativa e Financeira da Cotribá, Ana Marlize Schreiner.

Os requisitos são reavaliados trimestralmente, garantindo a excelência no processo e transparência para o candidato nos processos seletivos.

Atualmente, o selo é encontrado na página de carreira das empresas (onde estão listadas todas as oportunidades da empresa), nas páginas de vaga e no status dos processos seletivos.

A próxima rodada de atualização da lista será em março e será referente aos meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

Interessados em se candidatar a uma das vagas da Cotribá podem acessar o site https://cotriba.gupy.io e conferir as oportunidades abertas.


Galeria