Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Mais de R$ 50 mil arrecadados em celebração são entregues a entidades beneficentes de Ibirubá

Publicado em: 8 de fevereiro de 2023
Categorias: Notícias

Muito além do apoio e parceria com seus associados e da valorização dos seus colaboradores, a Cotribá também está comprometida com o cuidado e atenção nas comunidades.

Um exemplo disso foi registrado na manhã de quinta-feira, 02/02, quando um cheque representando o valor total de R$ 54.256,74 foi entregue à quatro instituições beneficentes de Ibirubá, cidade sede da cooperativa. “É uma grande satisfação saber que a Cotribá pode, também, contribuir com essas importantes entidades que colaboram para fazer a diferença da vida das pessoas que mais necessitam de seus serviços”, destacou o presidente, Celso Leomar Krug.

O valor, dividido de maneira igualitária entre a Liga Feminina de Combate ao Câncer, Rotary Club, ONG Mi AU Juda e Apae é resultado da arrecadação com o consumo de bebidas pago pelos participantes da Festa de Jubilados. O evento foi promovido pela cooperativa na última semana de janeiro, e reuniu mais de duas mil pessoas em uma grande homenagem aos mais antigos colaboradores em um momento de confraternização. Voluntários de todas as entidades trabalharam no evento. “Neste momento, não podemos deixar de parabenizar a todos que estiveram envolvidos nessa celebração e que, hoje, recebem este retorno. A Cotribá agradece a parceria de cada um de vocês”, afirmou o vice-presidente, Enio Cezar Moura do Nascimento.

"Para nós, enquanto cooperativa, é uma alegria e satisfação poder contribuir com as entidades das comunidades em que estamos inseridos. Essa é essência do cooperativismo, onde todos são beneficiados, os associados, clientes, colaboradores e comunidades", destacou a gerente administrativo financeiro, Ana Marlize Schreiner.

“Atuamos como uma grande equipe e mostramos que juntos somos mais fortes. Receber esse valor faz toda a diferença dentro das entidades. A Liga luta pela vida e pela saúde e, para isso, temos um trabalho muito grande. Nossos custos são altos e isso vem somar para podermos desenvolver esse trabalho com mais tranquilidade. Só temos a agradecer”, declarou, Nair Marangon, presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, de Ibirubá.


Galeria