Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Associado Cotribá tem vantagens e novos benefícios com o Cartão do Produtor

Publicado em: 25 de maio de 2023
Categorias: Eventos, Notícias

Além do apoio técnico e dos produtos de alta qualidade oferecidos pela Cotribá, o produtor que é associado da cooperativa conta com a exclusividade do Cartão do Produtor.

Criado para gerar autonomia, agilidade e oferecer benefícios, neste cartão são disponibilizados os créditos como os valores de retorno das sobras, além do Bônus do Leite e do Bônus da Ração, que são entregues todos os anos a quem trabalha com a indústria e possui essa vantagem.

Agora, além de saber que pode contar com essa facilidade para o recebimento dos valores, o Cartão do produtor de leite também se torna um cartão de crédito.

O limite de crédito disponível será correspondente a 50% da média de faturamento do produtor em cada trimestre e, para ter direito ao uso, basta manter o cadastro atualizado. Assim, haverá a geração de limite e o crédito ficará disponível para uso.  Não é preciso liberação e o cartão pode ser utilizado em qualquer estabelecimento da cooperativa.

Interessados em mais informações sobre o Cartão do Produtor e a nova opção de crédito, podem entrar em contato com os consultores da Cotribá.


Galeria