Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

IA – Inteligência Administrativa é tema da Jornada 2023 de desenvolvimento de times administrativos da Cotribá

Publicado em: 15 de junho de 2023
Categorias: Eventos, Notícias

O setor de Recursos Humanos da Cotribá deu início à Jornada 2023, ação de desenvolvimento dos times do setor Administrativo da cooperativa, com o tema IA - Inteligência Administrativa, com foco na maior união do setor e nos pilares do cooperativismo. O início da ação foi marcado no último sábado (10/06), em evento realizado na Asfuca, em Ibirubá. “A Jornada 2023 tem como objetivo desenvolver os colaboradores da área administrativa, evidenciando a importância do protagonismo e, especialmente, da empatia. Afinal, quando sabemos nos colocar no lugar do outro, o trabalho em equipe acontece de maneira muito mais saudável e eficiente. E, atuando de maneira cada vez mais inteligente, geramos resultados ainda melhores do que já obtivemos até hoje”, destacou a Gerente Administrativa e Financeira da Cotribá, Ana Marlize Schreiner.

“Esta é uma ação de extrema importância, afinal o setor Administrativo é uma área que atende todos os negócios e todas as áreas de nossa Cooperativa. É bom destacar que, assim como esse setor, todos os nossos times passam rotinas constante de desenvolvimento, integração e reconhecimento dos resultados conquistados. Sem dúvida, esse trabalho com nossos recursos humanos é fundamental para que a Cotribá esteja, hoje, no patamar de qualidade e reconhecimento que se encontra. Nós, da diretoria, parabenizamos a todos pelo comprometimento no trabalho e em momentos como esse que vivenciamos agora”, destacou o presidente da Cotribá, Celso Leomar Krug.

Além de qualificar e preparar seus colaboradores para os desafios do dia a dia, a Cotribá realiza ações constantes para o envolvimento do público interno, em programas de engajamento e valorização. O público externo pode conhecer mais sobre essas ações através do site da cooperativa, em www.cotriba.com.br/recursos-humanos.


Galeria