Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Com estrutura inovadora, Cotribá abre as portas de nova loja em Rio Pardo.

Publicado em: 10 de julho de 2023
Categorias: Eventos, Notícias

Os associados e clientes da Cotribá de Rio Pardo e região agora têm à disposição um novo local de atendimento e realização de negócios. A inauguração da nova Loja ocorreu na quarta-feira, dia 5 de julho, e representa um importante momento para a cooperativa, que já soma 23 anos de presença na região.

Localizada na BR-471, nº 971, a Loja da Cotribá, em Rio Pardo, oferece aos clientes uma ampla variedade de serviços e produtos. O espaço conta com amplo escritório e área de atendimento, além de acessórios, eletrodomésticos, uma loja agropecuária completa e fornecimento de peças. Com essa nova estrutura, a cooperativa concentrará todas as suas atividades de atendimento aos clientes e associados em um único local.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de associados, conselheiros, autoridades e membros da imprensa local. O Presidente da Cotribá, Celso Leomar Krug, destacou a importância desse investimento para a cooperativa.

Segundo ele, a nova Loja permitirá uma melhor experiência de atendimento aos clientes, além de proporcionar um ambiente moderno e confortável para a realização de negócios. “Com a inauguração dessa nova unidade, reafirmamos nosso compromisso de oferecer um serviço de excelência aos nossos associados e clientes. Esperamos fortalecer ainda mais nossa presença na região de Rio Pardo, proporcionando soluções e produtos de qualidade para o agronegócio e para a comunidade em geral”, destacou o presidente.

A Loja Cotribá em Rio Pardo, que conta com mais de 20 colaboradores, fica sob a responsabilidade do coordenador Marcos Alberti. “Para nós, receber essa reestruturação é uma grande alegria. Tratamos os negócios de nossos clientes e associados com seriedade e respeito e o resultado de nosso trabalho é esse crescimento, que só tende a se intensificar ao longo dos anos”, comentou o coordenador.

Estiveram presentes no evento o gerente de Varejo da Cotribá, Marcelo Felipe Debortoli, a gerente Administrativa e Financeira, Ana Marlise Schreiner , o Coordenador Regional de Vale do Rio Pardo, Leonardo Maffini, o conselheiro de Administração, Elton José Eidt, o prefeito de Rio Pardo, Rogério Monteiro, prefeito de Pantano Grande, Alcides Emílio Paganotto, o secretário de Desenvolvimento Rural de Rio Pardo, Diego Bitencourte, além de diretores e representantes do Sicredi, Banrisul, Banco do Brasil, Irga e outras instituições e órgãos representativos da sociedade local.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h42 às 12h e das 13h30 às 18h. Para entrar em contato com a loja, basta ligar para o número 51 9 9535 9597.


Galeria