Compartilhe
Ajude nos a cuidar da nossa cooperativa. Em caso de desconformidade das normas DENUNCIE através da caixa de denúncias ou
LIGUE 0800 646 8801

Notícias

Abertura da Academia dos Supermercados 2024 marca nova etapa no desenvolvimento de profissionais da Cotribá

Publicado em: 15 de março de 2024
Categorias: Notícias

Na tarde do dia 12 de março, a sala de treinamentos do Supermercado Ibirubá foi palco da cerimônia de abertura da Academia dos Supermercados 2024. O evento contou com a presença de 20 colaboradores, entre líderes e multiplicadores, marcando o início de uma jornada de desenvolvimento para os profissionais da Cotribá, englobando os Supermercados, Praça de Alimentação, Lojas e Farmácia. “O objetivo central da Academia é desenvolver os profissionais para exercerem uma liderança mais assertiva e impactante, refletindo não apenas na performance individual, mas também na eficiência e excelência dos negócios da Cotribá como um todo.”, destacou o presidente da Cotribá, Celso Leomar Krug.

Com uma carga horária total de treinamentos estimada em 3172 horas, a Academia oferecerá uma variedade de módulos comportamentais, visando capacitar os colaboradores em aspectos relacionados à liderança, comunicação, trabalho em equipe e gestão de conflitos.

A composição das turmas reflete a abrangência do programa, com 2 turmas específicas para líderes e multiplicadores, além de 12 turmas para todos os colaboradores, garantindo que uma ampla gama de profissionais seja beneficiada.

Cerca de 280 colaboradores serão impactados diretamente pelos treinamentos, proporcionando um impacto significativo em toda a equipe da Cotribá. As atividades serão realizadas nas filiais do grupo, abrangendo as cidades de Ibirubá, XV de Novembro, Saldanha Marinho e Fortaleza dos Valos, demonstrando o compromisso da cooperativa em levar oportunidades de capacitação para todas as suas unidades. “Diante desse compromisso com o desenvolvimento profissional e aprimoramento contínuo, a Academia dos Supermercados 2024 fortalece ainda mais nossa posição como referência no setor varejista e alimentício”, afirmou Lairton Blasi, coordenador de Negócios dos Supermercados, Loja, Farmácia e Praça de Alimentação.

O evento também contou com a presença do Gerente do Varejo da Cotribá, Marcelo Debortoli, que destacou a excelência do programa de capacitação como um investimento estratégico para o crescimento sustentável da cooperativa. " A Academia dos Supermercados 2024 representa um passo importante em nossa jornada de crescimento e excelência. Estou certo de que, com o comprometimento e dedicação de todos os envolvidos, alcançaremos resultados ainda mais expressivos e fortaleceremos ainda mais nossa posição como líderes no mercado. Parabéns a todos os colaboradores por embarcarem nessa jornada de aprendizado e desenvolvimento. Juntos, somos capazes de alcançar grandes conquistas!", afirmou.


Galeria